Witzel se reúne com prefeitos para discutir medidas de prevenção

Publicado: terça-feira , 17 de março 2020 11:02

O governador Wilson Witzel esteve reunido, nesta segunda-feira (16/03), com os prefeitos da Região Metropolitana para discutir a aplicação das mais recentes medidas de prevenção do novo coronavírus. A reunião ocorreu durante à tarde no Palácio Guanabara, numa área aberta, seguindo as novas recomendações de convivência. Entre as medidas discutidas estavam as restrições ao varejo, como bares e restaurantes, disponibilidade de leitos na rede pública hospitalar e os desafios da mobilidade urbana a partir de agora. Muitos prefeitos estiveram acompanhados de seus secretários de Saúde.

_ Algumas medidas que nós estamos tomando podem ser tomadas pelas prefeituras, em maior ou menor dimensão, e medidas que envolvem o comércio, calçadões, shoppings, bares, restaurantes, academias de ginástica. As medidas que eu tomei foram tomadas após profunda reflexão, analisando o contexto mundial e ouvindo os diversos setores _ afirmou o governador.

Também participaram do encontro o vice-governador Claudio Castro e os secretários Edmar Santos (Saúde), André Moura (Casa Civil e Governança), Lucas Tristão (Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais), Leonardo Rodrigues (Ciência e Tecnologia), Roberto Robadey (Corpo de Bombeiros e Defesa Civil) e Altineu Côrtes (Ambiente e Sustentabilidade).

Fonte: Governo do Rio de Janeiro

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC