Teresina e o Piauí não têm dono, diz pré-candidato do PSC a prefeito

Publicado: segunda-feira , 10 de fevereiro 2020 14:01

Foto: Yasmim Cunha

O advogado Valter Alencar confirmou nesta sexta-feira (7) que será o nome do seu partido, o PSC, a disputar a prefeitura de Teresina em outubro. Segundo ele, a cidade vive muitos problemas que precisam ser discutidos com a população.

“Eu coloco o meu nome à disposição de Teresina com o papel de renovar e dar uma oportunidade e dizer para toda a classe política: nós somos livre para votar e votar bem. Teresina e o Piauí não têm dono. É isso que o eleitorado precisa demonstrar”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo Valter Alencar, o PSC tem conduzido uma caminhada pela mudança. “Entendemos que o Piauí, recentemente, fez uma escolha e pergunto aos piauienses: não estaria na hora da renovação? Teresina vive muitos problemas e o PSC entende estar capacitado. Temos nomes hoje que representam a mudança”, declarou.

O advogado, que é presidente do diretório estadual, disse que vai apresentar os problemas de Teresina para a população. “Hoje se vive a falta de moradia. Não precisamos só falar na falta de saneamento básico, mas principalmente na geração de emprego”, destacou.

Valter Alencar ressaltou ainda que o partido tem mantido diálogo para formar a chapa majoritária. “O PSC tem conversado com alguns partidos, mas estamos caminhando primeiramente para formar uma chapa bem competitiva”, finalizou.

Fonte: Cidadeverde.com

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC