PSC reúne mais de mil pessoas em seminário de formação política em Manaus

Publicado: segunda-feira , 09 de dezembro 2019 15:02

 

Cerca de mil pessoas participaram, em Manaus, do I Seminário de Formação Política do Partido Social Cristão (PSC), promovido pelas comissões executivas Jovem e da Mulher. Um dos presentes ao encontro foi o governador do Amazonas, Wilson Lima, que reforçou seu compromisso em promover melhorias na qualidade da população do Estado.

“Hoje o PSC faz história no Amazonas e é referência no Brasil para outros partidos. Estamos trabalhando arduamente, dia e noite, para ajudar quem realmente precisa”, disse Wilson Lima, durante o encontro de sábado (dia 7),  no Hotel Intercity, em Manaus. No seminário, lideranças do PSC destacaram a importância da qualificação dos quadros do partido para o planejamento de novas políticas públicas.

As palestras também trataram de temas relacionados ao cotidiano dos jovens e mulheres. Moradora de Rio Preto da Eva, cidade a cerca de 57 quilômetros de Manaus, a estudante do Ensino Médio Thaís Souza, 17 anos, elogiou a iniciativa do PSC. “É o primeiro evento político que participo e saio daqui bastante satisfeita. Volto pra casa com ideias novas na bagagem e otimista com tudo que ouvi e aprendi”, afirmou Thaís.

O encontro contou com as presenças da presidente nacional do PSC Mulher, Jemima Santana; a presidente nacional do PSC Jovem, Jéssica Ohana; de prefeitos do interior do Amazonas, vereadores, secretários de Estado, representantes de lideranças municipais e integrantes dos diretórios municipal e estadual do PSC.

Coordenado pelo presidente estadual do PSC no Amazonas, Miltinho Castro, o seminário teve por objetivo fortalecer a participação política do jovem e da mulher em todo o Estado do Amazonas. Compondo a mesa do evento, o deputado estadual Dr Gomes destacou a relevância da mulher e do jovem na construção de uma sociedade mais sensível, justa e robustecida.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC