PSC oficializa candidatura de Thiago Mariscal à Prefeitura de Uberaba

Publicado: segunda-feira , 14 de setembro 2020 12:04

PSC oficializa candidatura de Thiago Mariscal à Prefeitura de Uberaba

Foto: TV Integração/Reprodução

 

O Partido Social Cristão (PSC) em Uberaba oficializou a candidatura do atual vereador Thiago Mariscal à Prefeitura. O anúncio ocorreu na tarde deste sábado (12) durante convenção presencial.

Segundo o partido, o candidato a vice-prefeito será definido em convenção do Cidadania, marcada para a próxima semana. No evento, a legenda também confirmou 32 candidaturas para o cargo de vereador, sendo 21 homens e 11 mulheres.

“O que temos que fazer é trabalhar para o povo. Agora, a caminhada será longa. Vencemos várias barreiras e faremos uma campanha tranquila”, disse Mariscal.

Neste ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia do coronavírus e o primeiro turno acontece em 15 de novembro, e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Perfil

Foto: TV Integração/Reprodução

Thiago Mariscal tem 32 anos e ingressou na política como assessor parlamentar. Ele já foi chefe de gabinete na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Em 2016, foi eleito vereador pela primeira vez, quando ainda era filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Disputará a vaga no Executivo pela primeira vez.

Fonte: G1

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC