PSC disputa com uma mulher a prefeitura de Tabira (PE)

Publicado: segunda-feira , 22 de junho 2020 18:12

Com informações da assessoria de imprensa —O projeto de expansão do PSC em Pernambuco ganha um importante capítulo neste sábado (20). Em uma cerimônia on-line, a cirurgiã-dentista e vereadora Nelly Sampaio apresentará a sua pré-candidatura à Prefeitura de Tabira. A Live da Esperança, transmitida pelo Facebook (/marianelly.sampaiobrito) a partir de 20h, contará com a participação do presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, e de lideranças locais.

Presidente da Câmara de Vereadores do município, Nelly afirma que o evento será o primeiro passo da sua campanha e durante a transmissão ela pretende, também, discutir com a população as suas propostas para o desenvolvimento de Tabira e, ainda, a afirmação da voz da mulher nos espaços de poder.

“A política nos permite corrigir a história, ampliar espaços, trabalhar por igualdade e construir o bom debate. Por isso decidi levar adiante esse projeto, para construir um futuro com mais oportunidades para todos os cidadãos de Tabira”, destacou Nelly.

O deputado federal André Ferreira afirma o PSC vem trabalhando para a ampliação do espaço feminino na política e que a candidatura de Nelly Sampaio reforça essa diretriz. O parlamentar diz ver nela a força da mulher e a vitalidade para transformar a realidade de Tabira.

“Nelly Sampaio tem a força e a disposição da mulher sertaneja para levar adiante um projeto de redução das desigualdades em Tabira. Não tenho dúvidas de que é a melhor opção para o município e que ela fará uma grande gestão”, avaliou André Ferreira.

Fonte: Blog Ricardo Antunes

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC