PSC marca convenção e reafirma apoio a Alberto Feitosa

Publicado: terça-feira , 01 de setembro 2020 10:41

Imagem: Blog de Jamildo

Os Ferreira vão apostar em dois barcos, com um pé em cada canoa, nestas eleições.

Depois do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, presidente do PL, anunciar apoio a Mendonça Filho, nesta segunda, o presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, reuniu-se na manhã desta segunda-feira com o pré-candidato do partido à Prefeitura do Recife Alberto Feitosa e definiram que a convenção da sigla ocorrerá no próximo dia 14.

Além de Feitosa, o partido conta com uma chapa para a Câmara Municipal, com 58 pré-candidatos.

O partido foi bem veloz na comunicação para evitar especulação de que Feitosa pudesse ser rifado da disputa, com o apoio do PL a Mendonça. Feitosa não tem pontuado bem nas primeiras pesquisas de intenção de voto.

André Ferreira e Alberto Feitosa conversaram sobre a estratégia da sigla para a disputa. Também falaram sobre o vice da chapa, que deve ser anunciado na próxima semana.

“Alberto Feitosa é um grande nome. Estamos oferecendo ao Recife alguém que tem experiência administrativa e grandes projetos para o município. A eleição de Feitosa vai recolocar o Recife no rumo do desenvolvimento, perdido há décadas”, afirmou o presidente estadual do PSC.

Feitosa já vem caminhando pelo Recife e fazendo um levantamento sobre os problemas do município. “São grandes e muito graves”, diz.

“Recife está abandonado. É uma cidade suja, mal cuidada, com um trânsito caótico, enfim, uma cidade sem rumo. E ainda por cima a atual gestão mostrou que não tem qualquer zelo com o dinheiro do contribuinte, ao comprar respirador de porcos para ser usado nas pessoas. Uma vergonha”, disse Feitosa.

Fonte: Blog de Jamildo

 

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC