Líder da Juventude PSC em Guarulhos, Guilherme Abreu, participa do programa “Vai dar o que falar” (Band)

Publicado: quinta-feira , 23 de janeiro 2020 11:57

 

Tamires Lins (PSC Guarulhos), Guilherme Abreu (PSC Jovem Garulhos), Ana Paula Padrão e Leandro Bonfim (PSC Jovem São Paulo)

Apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão, o tema discutido foi a legalização da maconha.

O presidente do PSC Jovem em Guarulhos, Guilherme Abreu, foi um dos convidados para um debate sobre a legalização das drogas realizado pela Band. Acompanhando os valores da nossa legenda, Guilherme apresentou argumentos contra a liberação das drogas.

Aos 25 anos,ele já conhece bem os danos causados por essas substâncias. “Trabalho na prefeitura em um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e faz parte da minha rotina atender famílias pedindo ajuda para seus filhos que estão consumindo drogas. O problema é sério e a legalização seria uma grande tragédia para nossa sociedade”, destaca.

A gravação aconteceu no início dessa semana, sob o comando da jornalista Ana Paula Padrão. Em breve, a atração será divulgada nas mídias sociais da Band Jornalismo. Também acompanharam a gravação: Tamires Lins Vice-presidente Municipal do PSC de Guarulhos e Leandro Bonfim Presidente Estadual do PSC Jovem SP.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC