PSC Jovem apresenta Manifesto pela Juventude à Executiva Nacional

Publicado: quarta-feira , 23 de setembro 2020 18:00

Foto: Fernando Chaves

Nesta quarta-feira (23), o Manifesto pela Juventude foi apresentado à Executiva Nacional do PSC para apreciação.

Para o presidente nacional do PSC, Marcondes Gadelha, a iniciativa do PSC Jovem é pioneira nestas eleições. “Nenhum partido até o momento apresentou um documento tão bem estruturado voltado para a juventude brasileira”, afirmou. O manifesto foi aprovado por unanimidade pela Executiva, deputados e senadores presentes na reunião.

A presidente nacional do PSC Jovem, Jéssica Ohana, explicou que o manifesto contempla ações e compromissos com as políticas públicas da juventude por meio de programas que devem ser assumidos pelos candidatos do pleito de 2020.

Para elaborar um texto de acordo com os anseios da juventude brasileira, Jéssica Ohana percorreu todas as regiões do país, ouvindo as demandas dos jovens. O documento apresenta 20 propostas relacionadas aos 11 eixos do Estatuto da Juventude.

Durante a reunião, foi aprovada uma resolução orientando todos os candidatos do PSC a se comprometerem com as propostas da juventude e colocarem os projetos apresentados no manifesto em seus planos de governo.

Amanhã (24), o manifesto será lançado em um evento virtual pelo perfil do PSC Jovem Naciona (@pscjovembr) no Instagram. Em seguida, o documento também poderá ser acessado no site www.psc.org.br.

Foto: Fernando Chaves

Foto: Fernando Chaves

Foto: Fernando Chaves

Foto: Fernando Chaves

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC