PSC formaliza candidatura de Jones Rodrigues a prefeito de Nerópolis

Publicado: terça-feira , 15 de setembro 2020 10:53

Foto: Divulgação

O Partido Social Cristão (PSC) formalizou a pré-candidatura do empresário Jones Rodrigues a prefeito de Nerópolis e do pré-candidato a vice-prefeito, Marquinho da Vassoura (PRTB), durante convenção realizada na noite da última quinta-feira (10) no Colégio Estadual José Valente. A coligação “Nerópolis vai mudar” conta também com o PTB, que ainda não realizou convenção.

No PSC, foram formalizadas as candidaturas de 16 pré-candidatos a vereadores. Jones Rodrigues disse que ficou muito honrado pela confiança do partido em acreditar no seu nome como renovação para Nerópolis.

“Eu não sou político de carteirinha, tenho minha profissão e vejo a política apenas como uma ferramenta para fazer o bem. Nerópolis está cansada da velha política e anseia por mudança e nós somos o time mais preparado para transformar nossa cidade”, disse o pré-candidato.

Jones Rodrigues ressaltou que ainda há tempo de unir a oposição. “Estamos abertos para receber todos os partidos de oposição da atual gestão, como, por exemplo, o PDT, o Democratas, o PSB, Patriota e o PSDB. Juntos somos mais fortes e vamos fazer com que os neropolinos voltem a sentir orgulho de Nerópolis”, destacou.

“Vamos caminhar juntos agora e lutar por dias melhores para os neropolinos. Ainda há muito caminho a percorrer, mas estamos preparados”, disse Marquinho da Vassoura (PRTB).

Fonte: Sagres

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC