PSC de Chapecó trabalha nomes para uma eventual composição na majoritária

Publicado: segunda-feira , 20 de julho 2020 13:54

O PSC em Chapecó tem atuado forte na montagem da chapa à Câmara Municipal. Conforme o presidente do partido, Douglas Minuzzo, o grupo político já foi decisivo em diversos pleitos e, em 2020, está ainda mais fortalecido, pois contará com boa nominata de nomes a vereadores.

O objetivo do PSC é emplacar ao menos três cadeiras Ainda segundo ele, existe o compromisso de aliança com o PSD, através do pré-candidato João Rodrigues, sendo que a sigla apresenta atualmente três nomes como pré-candidatos em uma eventual composição para majoritária.

Trata-se dos pastores Narcizo Parisotto e Getúlio Gromoski e da assistente social Edi Folle. Parisotto, após encerrar o quinto mandato como deputado estadual em 2018, poderia ver com bons olhos uma eventual candidatura. Já Gromoski estuda se apresentar pela primeira vez em uma eleição.

Edi atua há mais de 20 anos na área social pública, privada, jurídica e de docência universitária. O nome dela agrada também pela oportunidade concreta de representatividade das mulheres. Pelo trabalho como assistente social, é conhecida nos bairros e tem experiência na área pública.

Fonte: Portal Di

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC