PSC confirma Barreto e professor Ronaldo como pré-candidatos à prefeitura de Mafra

Publicado: quarta-feira , 19 de agosto 2020 10:48

Segundo Barreto, eles prometem seguiram a ideologia cristã, tendo como foco a família e o conservadorismo

Os nomes de Donizeti Rasquinho, o popular Barreto, e do professor Ronaldo Adriano foram confirmados pelo Partido Social Cristão (PSC), como pré-candidatos à prefeitura de Mafra.

Em conversa com o agora pré-candidato a prefeito, Barreto, eles prometem seguiram a ideologia cristã, tendo como foco a família e o conservadorismo.

“Mafra precisa de renovação e é essa renovação que nós queremos ter a oportunidade de trazer para nossa cidade”, observou.

Quem são?

Barreto é casado tem 4 filhos e 5 netos. Tornou-se conhecido nas redes sociais por reivindicar melhorias na infraestrutura da cidade e pelas críticas ao atual prefeito, Wellington Bielecki. Profissionalmente, Donizeti Rasquinho iniciou sua carreira como office-boy e atuou por mais de 20 anos como assessor na prefeitura de Barueri/SP. Em Mafra reside desde 2016.

Ronaldo Adriano é professor de química e tecnólogo ambiental, nasceu e foi criado no interior de Mafra, onde trabalhou e estudou. Se eleito, o pré-candidato a vice-prefeito promete continuar lutando por uma educação de melhor qualidade a todos.

Fonte: Riomafra Mix

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC