Proposta de Osires Damaso, Hospital Municipal de Palmas ganha força

Publicado: segunda-feira , 31 de agosto 2020 11:05

Foto: Norte do Tocantins

Com o andamento da pré-campanha eleitoral, as possíveis ações dos candidatos em torno da consolidação das candidaturas também avançam.
Entre elas, uma proposta despontou positivamente: a da construção do Hospital Municipal de Palmas, colocado como prioridade pelo précandidato Osires Damaso.

Damaso vê com satisfação que sua primeira proposta como pré-candidato tenha sido bem recebida pela sociedade. Segundo o presidente do
Partido Social Cristão (PSC), esta é uma das maiores necessidades da população palmense e que, quando concretizado, servirá para desafogar o sistema de saúde do município e o Hospital Geral de Palmas (HGP), que recebe demandas da Cidade e de todo o Estado.

“Pretendo fazer o que já devia ter sido feito: erguer um hospital capaz de atender à demanda que temos aqui. A prefeitura de uma capital não pode se omitir na responsabilidade de cuidar da saúde da população do município”, pontuou o pré-candidato.

Osires Damaso também lembra que outras cidades do Tocantins, como Araguaína e Colinas, possuem Hospitais Municipais, algo que tem sido protelado pela administração do Executivo da Capital.

Fonte: Conexão Tocantins 

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC