Paulo Eduardo Martins participa de ações de combate à pandemia

Publicado: segunda-feira , 11 de Maio 2020 18:37

Nesta segunda-feira (11/05), o deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR) se encontrou com Dom José Antonio Peruzzo, arcebispo de Curitiba. O tema da reunião foi a doação de 500 litros de álcool gel para instituições de caridade da Igreja. “Esse tipo de iniciativa ajuda muito a população mais carente, que não tem acesso aos itens de higiene tão importantes nessa guerra”, destacou o parlamentar.

Paulo Eduardo Martins também organizou a doação de álcool de grupos empresariais para outras duas instituições. Foram 1000 litros para o Hospital Nossa Senhora das Graças e outros 1000 litros para o Pequeno Cotolengo, numa ação integrada entre o deputado e a iniciativa privada. “Sabemos que o empresariado também foi atingido em cheio. Mas, quem pode colaborar cumpre um papel fundamental e fico feliz de ajudar a organizar esse processo”, declarou o parlamentar, que no início da crise solicitou junto à Câmara, a destinação de R$ 800.000,00 que havia economizado em verba de gabinete desde o início do mandato, para o combate ao coronavírus.

O presidente do PSC do Paraná destaca ainda que essas doações são uma parte muito pequena de todo um processo, que envolve ações dos governos, Congresso, do Judiciário e da população. “O mais importante é que parem de politizar essa crise. O nosso problema não é só a pandemia. É preciso ter racionalidade, responsabilidade e esforço coletivo para salvar vidas, preservar empregos e salvar o país”.

Fonte: Assessoria

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC