Paulo Eduardo Martins destina verba que economizou no gabinete para combate ao coronavírus

Publicado: quinta-feira , 19 de março 2020 10:13

O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), protocolou nesta quarta-feira (18/03), um pedido para que tudo o que economizou com verba de gabinete desde o início do mandato, seja destinado ao Ministério da Saúde, para aplicação no tratamento e prevenção da COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

“Não costumo divulgar o que economizo no mandato, pois considero que é apenas a minha postura de trabalho, não autopromoção. Mas, diante desta situação, comunico que solicitei à Câmara que o recurso economizado por mim seja disponibilizado para o combate do coronavírus. Não há destino melhor para o dinheiro público neste momento”, declarou Martins.

No total, de fevereiro de 2019 até este mês de março, o presidente do PSC no Paraná deixou de gastar R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), por conta do rigor e do espirito público que prega e executa nas suas funções legislativas. Paulo Eduardo Martins também apoia totalmente a transferência do fundo partidário e eleitoral para o combate à pandemia. “A responsabilidade tem que predominar sempre. Nesse cenário de caos, é uma obrigação de todos nós”, conclui o parlamentar.

Fonte: Assessoria

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC