Paulo Eduardo Martins celebra decisão da justiça contra lockdown no Paraná

Publicado: quarta-feira , 22 de julho 2020 8:00

O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR) usou suas redes sociais nesta terça-feira (21/07), para parabenizar o juiz Eduardo Bana. O magistrado negou um pedido do Ministério Público para que um lockdown fosse implantado no Paraná. Na semana passada, o governador Carlos Massa Ratinho Junior havia determinado o fim de uma quarentena mais restritiva e o MP tentava reverter essa decisão do executivo.

Para o presidente do PSC paranaense, medidas como lockdown só intensificam o caos: “Além de aprofundar o dano econômico, essas medidas elevam ainda mais o estresse social e podem até desencadear um movimento de desobediência civil”, e conclui: “O distanciamento social somado a investimentos no sistema de saúde é a única forma de conciliação entre pandemia e economia”.

E, quando o assunto é investimento no sistema de saúde, Paulo Eduardo Martins tem o que celebrar. Nas últimas semanas, conseguiu, por meio de emendas individuais, cerca de R$ 8,2 milhões para ao menos 36 municípios de todas as regiões do estado. Em menos de um ano, por conta de sua atuação, pelo menos R$ 21 milhões foram encaminhados para hospitais, maternidades e unidades de pronto atendimento, para custeio geral. “Eu nem gosto muito de falar sobre essas questões, porque é o meu trabalho. É para isso que as pessoas me elegeram. Mas, fico feliz quando a gente consegue, numa parceria com prefeitos, vereadores e deputados estaduais, recursos para beneficiar os paranaenses, ainda mais em uma área tão crucial, como a Saúde”, declara Paulo Eduardo Martins.

Fonte: Assessoria

 

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC