Patriota e PSC lançam pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Medianeira

Publicado: segunda-feira , 20 de julho 2020 13:58

Reuniram-se no sábado 18 de julho de 2020, as diretorias do partido Patriota e do PSC (Partido Social Cristão), tomando-se todas as medidas sanitárias necessárias, em que foi definido que os partidos estarão juntos nas eleições municipais de 2020. Para tanto, apresentaram seus pré-candidatos ao executivo municipal e também a nominata de pré-candidatos a vereador.

O Patriota indicou como pré-candidato a Prefeito Municipal Evandro Mees, o PSC indicou como pré-candidato a vice-prefeito Aires Possamai Dela, o popular “Dotti da Farmácia”. Na foto, Dotti (a esquerda) e Evandro (a direita).

Evandro Mees é policial federal há 17 anos e já foi candidato a prefeito municipal nas últimas eleições pelo PSD, Dotti é empresário do ramo farmacêutico e é primeira vez que se dispõe a candidatar-se.

Os partidos, por suas assessorias de comunicação, indicam que realizarão uma série de ações visando ouvir a comunidade medianeirense, buscando as principais reivindicações para quando da campanha eleitoral apresentar suas propostas.

Ressalta Osiel Robson, presidente do PSC e Evando Rohling Mees, presidente do Patriota, que o bloco político mantém bom diálogo com outras siglas partidárias e está aberto à composição de coligação com outras lideranças políticas da cidade.

Fonte: Guia Medianeira

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC