Pastor Everaldo visita nova sede do PSC no Paraná

Publicado: quarta-feira , 16 de outubro 2019 15:42

Da esquerda para a direita: pastor Syrio, da igreja Bola de Neve; Venancio Labatut, secretário do PSC no Paraná; pastor Everaldo; e o ex-vereador Tiago Gevert

O presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), pastor Everaldo, visitou nesta quarta-feira, dia 16, a nova sede do partido no Paraná. Ao lado do secretário-geral do partido no estado, Venancio Labatut, e do ex-vereador Tiago Gevert, pastor Everaldo elogiou a atuação do PSC paranaense.

“O partido no Paraná continua sempre muito atuante, muito pujante. Acredito que na próxima eleição, vamos ter um resultado muito maravilhoso”, disse pastor Everaldo. Hoje, o PSC paranaense conta com 41 prefeitos, 34 vice-prefeitos e 305 vereadores espalhados pelos 399 municípios do estado. Em Curitiba, o partido tem três vereadores _ Mestre Pop, Rogério Campos e Wolmir Aguiar.

A expectativa é que, nas eleições municipais de 4 de outubro de 2020, o PSC aumente sua bancada de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no Paraná. Atualmente, o partido no estado é presidido pelo deputado federal Paulo Martins, que trabalha para atrair novos militantes e reestruturar o PSC no Paraná.

 

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC