O PSC tem um novo presidente no Ceará

Publicado: terça-feira , 30 de junho 2020 14:17

Com 37 anos, Rodrigo Pinheiro acaba de assumir o comando do PSC no Ceará. Administrador, cristão, casado e pai dois filhos, Rodrigo tornou-se uma referência na área da infância e juventude, onde foi várias vezes premiado. Pai de autista e muito conhecido por militar nessa área. Começou a sua vida pública em 2008 e em seguida consagrou-se um grande articulador político. Adquiriu sua maior experiência política trabalhando junto as periferias de Fortaleza como conselheiro tutelar, o que fez com que entendesse que só política poderia mudar a realidade das famílias mais necessitadas.

O PSC integrará a base de apoio do deputado federal Capitão Wagner, pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza. Rodrigo chega com a missão de renovar a sigla e levantar novos líderes em todo o estado. O novo presidente também terá a missão de coordenar as candidaturas proporcionais da campanha majoritária de Capitão Wagner em Fortaleza, e deve comunicar em breve a aliança de forma oficial.

“O Ceará precisa de renovação e de mais atenção do poder público. Assumo o PSC num momento bem delicado para o nosso estado, meio à uma pandemia devastadora que matou muita gente, porém temos mais duas epidemias para combater no Ceará: a corrupção e a insegurança que também mata muita gente. Vamos montar uma equipe forte e determinada a mudar esta realidade que, hoje, assola o nosso Ceará. Vamos visitar todo o estado e renovar o PSC, apresentando um projeto sólido e eficaz de mudança. Temos uma meta estabelecida de voltarmos a ser um partido forte e estar bem representado nas casas legislativas. A vida, a família e os valores cristãos serão as bases para a construção da nossa sociedade. Esse ano de 2020 é do 20, do PSC”, comemora Rodrigo.

Fonte: Assessoria

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC