O PSC deve fechar na majoritária com Elinaldo, mas pode ter nomes na proporcional, diz Anderson Santos

Publicado: segunda-feira , 15 de junho 2020 11:07

O prazo era de filiação, e agora que começa os prazos para quem realmente vai ser candidato

Fonte: Prefeitura de Camaçari

Na manhã desta sexta-feira (12), o radialista Roque Santos, entrevistou no programa Bahia No Ar, rádio Sucesso 93.1, o novo presidente do Partido Social Cristão(PSC), em Camaçari, Anderson Santos.

Na ocasião, Anderson fez uma retrospectiva da sua vida pública, falou sobre o processo de reconstrução do PSC em Camaçari, sobre a trabalho que vem sendo realizado pela gestão do prefeito Elinaldo e sobre as eleições 2020.

Segundo Santos, após uma conversa com Heber Santana, que é presidente estadual do PSC, ele viu a necessidade de voltar a dirigir um partido, para da oxigenação e fazer com que o partido ganhe novos ares de Camaçari. ” O PSC em Camaçari está no processo de reconstrução, e nesse momento atual, sobre a liderança do prefeito Elinaldo, a cidade caminha novos ares, e do ponto de vista da gestão, houve grandes avanços comparando, como o prefeito encontrou a cidade em 2017. Eu defendo que o partido caminhe aliado ao prefeito Elinaldo nas eleições que virá”, disse o entrevistado.

Questionado sobre o partido como o partido vai se comportar após mudanças na legislação eleitoral, Anderson diz que é possível que o PSC tenha uma chapa na proporcional. “Provavelmente o partido deve fechar na majoritária com o prefeito, mas devido a ter liados no partido, é possível sim a gente articular uma candidatura, uma chapa na proporcional. O prazo era de liação, e agora que começa os prazos para quem realmente vai ser candidato, porque tem muita gente que se liou nos partidos, e que não necessariamente vai ser candidato, muita gente muda de ideia, ou desiste, em acontece vários fatores até o período do lançamento”, completou.

Sobre a questão da pandemia, o presidente do PSC, arma que é necessário fazer uma análise total, desde o Presidente da República. Ele chama atenção para o não cumprimento de decreto por algumas pessoas da população de Camaçari, mesmo com ações realizadas pela prefeitura, através da secretaria de saúde, como instalações de centros de coronavírus e testes rápidos, além de criticar a questão da politicagem.

Fonte: Bahia no ar

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC