O ex-senador Wilder Morais recebe apoio nacional do PSC para a pré-candidatura à prefeitura de Goiânia

Publicado: quarta-feira , 24 de junho 2020 20:44

O presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, esteve em Goiânia para recepcionar o novo filiado da legenda e pré-candidato à prefeitura de Goiânia, o ex-senador Wilder Morais, recém desincompatibilizado do cargo de secretário estadual de Indústria e Comércio.

“Ter o apoio de todas as lideranças do nosso partido nos motiva a continuar, não é fácil encarar uma missão como essa, mas temos experiência como senador, secretário e empresário e acreditamos que podemos fazer o melhor por Goiânia”, destacou Wilder Morais.

O Pastor Everaldo avaliou que o PSC em Goiás tem uma gestão que entrega resultados, com o presidente regional Eurípedes do Carmo, e disse que ficou entusiasmado com a vinda de Morais para a legenda.

“A sua chegada é uma consagração do que o partido tem como foco: buscar novos quadros dispostos a mudar suas cidades e estados para melhor”, afirmou o presidente do PSC.

Para o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC/GO), o novo filado e pré-candidato à prefeitura de Goiânia tem muito a contribuir com a capital.

“Wilder sabe fazer a coisa acontecer, no sentido de gerar empregos, trazer empresas pra capital, de manter a cidade limpa”, afirmou.

Participaram também da reunião o prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão (MDB), e a vereadora por Goiânia, Léia Klebia (PSC).

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC