Marli Alves é pré-candidata a vereadora pelo PSC em Mauá

Publicado: sexta-feira , 24 de julho 2020 10:13

A autônoma Marli Alves foi confirmada pelo PSC (Partido Social Cristão) como uma das pré-candidatas da sigla a uma vaga na Câmara Municipal de Mauá, nas eleições de novembro. Aos 40 anos, Marli é mãe de três filhas, avó de três netos, e atua no comércio da cidade.

De acordo com a pré-candidata, seu interesse pela política começou ainda muito cedo, especialmente em âmbito municipal, por ela acreditar que essa é a ferramenta apropriada para proporcionar mudanças na sociedade. Para que essas mudanças aconteçam, entretanto, Marli destaca que a política precisa ser utilizada para o bem coletivo.

A autônoma ressalta ainda ter sido membro do conselho de portadores de deficiência de Mauá, cargo que lhe deu outra visão sobre os problemas enfrentados pelos portadores de necessidades especiais. “Observei e percebi a dificuldade que essas pessoas têm no seu cotidiano e que no caso deles, não há ninguém que os represente levantando a bandeira”, contou a pré-candidata, que também já realizou vários serviços voluntários com moradores de rua e idosos.

Ainda segundo Marli, entre as bandeiras que defende como pré-candidata está a luta contra a violência doméstica, situação que tem crescido nos últimos meses. Além disso, ela também ressaltou que é necessário batalhar por melhores condições de vida para idosos e crianças, com acesso a atividades esportivas e culturais. “Me coloquei a disposição do partido em busca de melhores condições para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”, encerrou.

Fonte: Portal Opinião Pública

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC