Glória Heloiza é eleita candidata do PSC à Prefeitura do Rio

Publicado: segunda-feira , 31 de agosto 2020 21:23

Foto: Divulgação/PSC

Em convenção realizada nesta segunda-feira (31/08), a Executiva Municipal do Partido Social Cristão (PSC) elegeu, por unanimidade, Glória Heloiza candidata à Prefeitura do Rio de Janeiro. Ela concorreu com o deputado federal Otoni de Paula.

“As propostas que trago são capazes de mudar as vidas das pessoas da nossa cidade. Me coloco humildemente nesse posto, para fazer a diferença no Rio de Janeiro. Vamos conquistar a cidade do Rio e mostrar que a família PSC trabalha com honra e dignidade”, disse Glória, carioca de 51, nascida e criada no bairro de Jacarepaguá.

Otoni destacou a importância do processo democrático dentro do partido. “Coloquei meu nome [na disputa] por entender que estamos no exercício da democracia, que poderia contribuir positivamente para o meu partido. Seja qual for o resultado, saio daqui feliz”.

Na cerimônia, também foram definidas as candidaturas a vereador pelo PSC no município do Rio de Janeiro. O evento aconteceu seguindo os protocolos de distanciamento social, com acesso restrito, devido à pandemia de Covid-19.

Foto: Divulgação/PSC

Foto: Divulgação/PSC

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC