Glória Heloiza é a mais nova filiada do PSC Rio de Janeiro

Publicado: segunda-feira , 16 de março 2020 21:41

A cerimônia de filiação aconteceu na sede do partido e contou com a presença do presidente nacional, Pastor Everaldo, e do presidente do Diretório Estadual, Sandro Martello. Para concorrer, Glória Heloiza precisou abrir mão da magistratura. O pedido de exoneração foi entregue no dia 6 de março.

“Me despedi da justiça formal para promover a Justiça Social que é aquela que tem rosto, que tem cara e que tem sentimento. Uma justiça que constrói e reconstrói de mãos dados com os atores desse processo”, afirmou a pré-candidata.

Perfil

Glória Heloiza Lima Silva tem 51 anos e nasceu no bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Filho de uma costureira e de um mestre de obras, tem três irmãos. É formada em Direito pela Universidade Gama Filho. Ingresso na magistratura estadual em 1996, onde foi juíza por mais de 23 anos.

Glória Heloiza atuou em diversos juizadas gerais e especializados, mas ganhou notoriedade ao assumir, em 2015, a 2ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso. Primeira infância, direito de família e acessibilidade foram temas centrais da sua atuação como juíza.

Confira as fotos da filiação da pré-candidata a prefeitura do Rio de Janeiro, Glória Heloiza, na sede do PSC Rio de Janeiro, na tarde de hoje.

Fotos: Fabrizzio Reis

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC