Encontro estadual do PSC reúne mais de 800 pessoas em Belém do Pará

Publicado: sábado , 15 de fevereiro 2020 17:56

O diretório do Partido Social Cristão (PSC) no Pará realizou neste sábado (15), em Belém, um encontro para iniciar a preparação da legenda para as eleições municipais deste ano.

Cerca de 800 filiados e apoiadores, representando os 144 municípios paraenses, discutiram direito eleitoral, prestação de contas e outros temas de interesse para a disputa nas urnas.

Participaram do encontro o presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo; o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (presidente de honra do PSC); e o senador Zequinha Marinho, presidente da legenda no Pará. Também estiveram presentes os deputados estaduais Dr. Jaques e Dr. Galileu – ambos representantes do partido na Assembleia Legislativa do Pará.

“O PSC vem forte nas eleições de outubro porque é um partido que trabalha sério e não tem medo de defender suas bandeiras”, disse o Pastor Everaldo.

“Resgatar a dignidade do povo é missão de todo político. Deus mostra o caminho, e a vida não tem atalho: é estudo, trabalho e fé”, destacou o governador Witzel.

“Nossa meta é bater recorde de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos pelo PSC em todos os municípios do Pará”, disse o senador Zequinha Marinho.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC