Em Santa Luzia do Norte, PSC será o fiel da balança

Publicado: terça-feira , 18 de agosto 2020 10:57

Com estrutura e militância consolidada em Santa Luzia do Norte, partido comandado por Dionízio Araújo(municipal) pode se dar ao luxo de pender para qualquer lado, influenciando diretamente no processo eleitoral

Pré-candidatos do Partido Social Cristão se reuniram pessoalmente com a pré-candidata Juliana Mateus(oposição), na última sexta-feira(14), para discutir uma possibilidade de aliança e indicação do vice-prefeito- ainda sob impacto da pandemia do coronavírus – antes da disputa municipal, mas a conversa também tratou de uma grande articulação de enfrentamento ao candidato a reeleição do Progressista.

Há três blocos informais(pré-candidatos) majoritários na disputa pelo comando da prefeitura. Um deles, em torno de Juliana Mateus, abriga o Republicanos, namorando, o PT, e agora o PSC, podendo ampliar, outro partidos. Uma segunda ala, hoje chamada de situação vem com Márcio Lima que ganhou as eleições suplementares, mas perdeu a eleição em 2016 para o irmão de Juliana Mateus. O terceiro campo é formado por “desgarrados” que podem se compor com a oposição. É esse grupo que, pelos cálculos levados a Juliana, tem a possibildade de conseguir um excelente número de cadeiras na câmara de vereadores do município, a exemplo do PSC, para onde pender, define o embate no processo eleitoral, devendo ficar pelos burburinhos políticos com no mínimo 2(duas) cadeiras.

Nomes como o de Fabiana, Dionizio Bezerra de Araújo, Quitéria do Porto, Quitéria Sampaio, Márcio do churrasquinho, Dêvis Klinger, Iracema, Aldir, Danda, Emidio, Kalunga, Nal, Sérvio, Paulinho Moto Club, Rubinho, Valquíria e Rose, já são fortes favoritos no cenário político de Santa Luzia do Norte.

Mas influenciarão diretamente na eleição de qualquer candidato escolhido, apontando para 2022.

É aguardar e conferir…

Fonte: O Fato

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC