Dobradinha do PSC e PL se repete nas eleições de Bom Jardim

Publicado: segunda-feira , 10 de agosto 2020 14:34

O presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, recebeu o pré-candidato do PL a prefeito de Bom Jardim, Janjão, que veio acompanhado do aliado e prefeito de Orobó, Cleber Chaparral. PL e PSC são as siglas comandadas pelos irmãos Ferreira em Pernambuco e o projeto dos partidos estão interligados em diversos municípios nas eleições deste ano. Bom Jardim é mais uma das cidades onde as siglas estarão juntas.

No encontro, Janjão traçou o panorama da disputa no município e afirmou que está finalizando a fase de pré-campanha com saldo positivo, contabilizando apoios e fortalecendo o seu nome para as eleições de novembro.

“Nós queremos governar com o povo. Por isso estamos fazendo várias reuniões setoriais para elaborar o plano de Governo. Por ser professor, terei a educação como carro-chefe da gestão. No entanto, precisamos ter um olhar especial para a economia, que vem sofrendo com a crise no município”, avaliou Janjão.

Presidente estadual do PSC, André Ferreira se comprometeu a dar todo apoio na disputa. Acrescentou que, a partir de 2021, Janjão terá seu apoio em Brasília. “Janjão tem como foco uma bandeira que é uma das principais do meu mandato, que é a educação. Costumo dizer que só com a educação podemos transformar o nosso país. Sendo professor, ele terá um olhar especial para esse tema. É um ótimo nome para Bom Jardim”, destacou André Ferreira.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC