Deputado Manoel Ferreira (PSC/PE) é homenageado na Câmara dos Deputados

Publicado: quarta-feira , 20 de novembro 2019 14:00

(Crédito: Fernando Chaves/ PSC Nacional)

A mais importante honraria da Câmara dos Deputados, a Medalha do Mérito Legislativo, foi entregue, nesta quarta-feira (20), ao deputado estadual Manoel Ferreira (PE), por indicação da Liderança do Partido Social Cristão. Com mais de 40 anos de vida pública e exercendo o oitavo mandato como deputado estadual, o parlamentar disse que só tem a agradecer pelo reconhecimento.

“Sou o único deputado da constituinte em exercício do mandato ainda hoje e é muito gratificante estar aqui ao lado de tantos amigos e da minha família. Eu só tenho a agradecer a todos e, principalmente, ao povo pernambucano pela confiança”, afirmou Ferreira.

De acordo com o líder do PSC, André Ferreira, filho do homenageado, a indicação se deu pela defesa de Manoel Ferreira, em toda sua carreira política, dos valores cristãos e da família, ainda pela integridade da sua conduta, pelos seus valores e ética.

“Foram 40 anos vida pública sem máculas. Ele, pra nós, é uma grande referência não apenas como pai, mas também como homem público e eu aprendo com ele todos os dias”, destacou.

A Medalha Mérito Legislativo foi criada em 1983 para condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

Fotos: Fernando Chaves

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC