Em Encontro Estadual, PSC anuncia novas lideranças em Maceió

Publicado: quinta-feira , 13 de fevereiro 2020 11:23

Renatinho contou com o apoio de muitas lideranças nessa largada para as eleições municipais

 

O Partido Social Cristão promoveu na manhã desta quinta-feira em Maceió, seu grande Encontro Estadual. O novo presidente do partido no estado é o prefeito do Pilar, Renato Filho. Cecília Herrman Rocha, primeira-dama do Pilar e Secretária de Estado da Ciência, da Tecnologia e Inovação, assumiu a presidência do PSC Mulher. O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, da presidente nacional do PSC Mulher, Jemima Santana e do secretário geral, Alessandro Martello Panno e várias lideranças da região.

O governador de Alagoas, Renan Filho, também participou do evento e destacou “que em algumas cidades o MDB vai apoiar o candidato do PSC e em outras, o PSC vai apoiar o candidato do MDB”.

Renato, que assumiu o cargo em outubro passado, tendo como vice, o economista Marcos Calheiros, afirma , que esse é o primeiro passo para reestruturar por completo o PSC em nosso Estado; sobretudo envolvendo candidatos na disputa eleitoral deste ano, tanto para prefeito, como para vereador por diversos municípios alagoanos.

“Trouxemos o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, para este importante evento estadual; pois é preciso discutir um planejamento de trabalho, focado em agregar novos filiados e lideranças de mais de 30 municípios” disse Renatinho, como é conhecido, salientando que nessas eleições que se aproximam, o PSC será um partido marcante, cuja missão consiste em competir com as tradicionais legendas que sempre predominam nas eleições em Alagoas.

Afirma o vice-presidente do PSC, Marcos Calheiros, que diversas lideranças foram convidadas, entre elas, a deputada estadual Fátima Canuto (PRTB), que já confirmou sua presença. “O nosso plano agora, é para adotar uma estratégia de trabalho, no sentido de trazer o eleitor a se filiar no partido”, disse Calheiros, ele que num recente passado esteve à frente do PSC comandando a sigla em Alagoas.

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC