Candidato do PSC aposta nas redes sociais e no desejo de mudança da população

Publicado: terça-feira , 23 de junho 2020 10:09

Engenheiro civil, agente de Polícia Federal e pastor evangélico Jamyl Asfury, pré-candidato do PSC à Prefeitura de Rio Branco, aposta nas redes sociais e no desejo e mudança da população para superar seus adversários e vender a disputa na Capital.

Em entrevista ao jornalista Antonio Muniz, no programa RB Notícias, nesta sexta-feira, ao vivo, na TV Rio Branco-SBT, Jamyl afirmou que mesmo em temos de pandemia no novo coronavírus, ele mantém diálogo direto com a população, ouvindo reivindicação e apresentando propostas.

Ele admitiu que precisa montar uma aliança para tornar sua candidatura mais forte, mas garante que sua maior aliança é com a população que clama por mudança no cenário político municipal. “Em momento algum iremos abrir mão dos nossos princípios”, afirmou.

Até o momento, ele é o único pastor e engenheiro na disputa pela Prefeitura de Rio Branco. Rio Branco, segundo ele, precisa de um líder espiritual e que saiba como executar as obras essenciais ao nosso desenvolvimento. Disse ainda que Deus tem um plano para Rio Branco e ele será usado para executar esse plano.

Sem querer criticar a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), pois pretende fazer campanha em alto nível, sem ataques pessoais e apenas no campo das ideias e da defesa de propostas, Jamyl afirmou que é chegada a hora e a prefeitura cortar o cordão umbilical do governo estadual e seguir seu próprio caminho com autonomia e independência.

Fonte: O Rio Branco

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC