Cajueiro tem convite de Damaso, Witzel e Everaldo para disputar Prefeitura pelo PSC

Publicado: segunda-feira , 03 de fevereiro 2020 13:08

 

O Diretório Estadual do Partido Social Cristão (PSC) no Tocantins realizou na sexta-feira (31), em Palmas, o primeiro encontro regional da legenda. Estiveram presentes o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo; o presidente de honra do partido e governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel; e o deputado federal Osires Damaso, presidente do PSC no Tocantins.

Cerca de 300 pessoas participaram do encontro, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.

O vereador emedebista de Araguatins, Miguel do Cajueiro, recebeu o convite para se filiar na legenda e disputar a Prefeitura. Miguel disse ao webjornal Folha do Bico, que existe uma grande possibilidade de ingressar no PSC, mas que antes deve conversar com o deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) e como o governador Mauro Carlesse (DEM), para oficializar.

“Senti muita firmeza na legenda, mas tenho de conversar com todo meu grupo. Após fazer isso e ouvir do Olyntho e o Carlesse vamos nos definir. Uma coisa é certa, devo deixar o MDB para poder entrar com mais força para preparar minha pré-campanha a prefeito”, disse.

Já durante o evento oficial, o presidente nacional do PSC, pastor Everaldo; o governador do Rio de Janeiro, Witzel e o presidente estadual, deputado Osires Damaso, falaram sobre as metas da legenda.

“Quem estiver disposto a trabalhar pelo crescimento do país, pela defesa da família, pelo respeito à população e ao dinheiro público, venha para o PSC. Aqui você vai encontrar gente honesta, que trabalha sério”, disse o Pastor Everaldo.

Witzel contou à plateia um pouco da trajetória que o elegeu governador em 2018. “Eu tinha 1% nas pesquisas e 100% de fé. Acabei me elegendo governador do Rio de Janeiro na primeira eleição que disputei. Portanto, se você acredita que pode fazer um bom trabalho pela sua cidade, pelo seu estado, pelo seu país, não desista, siga em frente.”

O deputado federal Osires Damaso destacou que o PSC é um partido que respeita seus quadros. “Nós honramos nossos compromissos e a sua boa fé. Por isso, tenho confiança de que vamos crescer no Tocantins e no Brasil.”

 

Fonte: Folha de Bico

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC