Altair Barbosa é lançado como pré-candidato a vereador pelo PSC

Publicado: sábado , 19 de setembro 2020 10:30

Foto: Divulgação

O PSC (Partido Social Cristão) confirmou a pré-candidatura de Altair Barbosa a vereador em Mauá. Nascido na cidade, o pré-candidato tem 45 anos e exerce uma função diaconal na paróquia São José Operário, do Jardim Itapeva. Ele também é casado com a funcionária pública Mariza Barbosa há mais de 16 anos e é pai de dois filhos.

Filho da professora Dona Gilda e do ferroviário Elias, ambos aposentados, Altair revelou que teve uma criação pautada na educação e no ensino religioso, algo que o orgulha bastante. O pré-candidato ressalta que foi essa criação que trouxe a responsabilidade que ele carrega em passar aos seus alunos o ensino catequista pautado na família e na ética como cidadão e cristão.

Altair também destacou que possui formação na área de logística e que até hoje continua seus estudos no setor. Ele também exerce atividades sociais através da igreja de forma voluntária, o que o ajudou a descobrir uma vocação para ajudar o próximo, algo que ele deseja levar para a política. “Acredito que através da política podemos melhorar a vida das pessoas, com políticas públicas voltadas aos jovens, aos idosos e a sociedade em um todo”.

O pré-candidato também revelou alguns de seus projetos. “Pretendo defender a criação de um centro de referência para o idoso, pois esta população tem crescido a cada dia e não temos políticas voltadas para este público. Também é preciso procurar fazer com que o transporte público seja melhorado com qualidade no atendimento e com o uso da tecnologia. Podemos trabalhar ainda para que as creches tenham o seu horário estendido, pois muitas mães que são arrimo da família necessitam estender a sua jornada de trabalho. Além disso, serei um defensor de políticas ambientais bem definidas, tais como a coleta seletiva e o incentivo a criação de cooperativas de reciclagens”.

Fonte: Portal Opinião Pública

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC