Alberto Feitosa migra para oposição e ingressa no PSC de André Ferreira, para ser candidato no Recife

Publicado: segunda-feira , 13 de abril 2020 11:18

Pré-candidato no Recife sem apoio no Solidariedade, o deputado estadual Alberto Feitosa se filiou ao Partido Social Cristão (PSC), liderado no Estado pelo deputado federal André Ferreira.

O ato aconteceu na presença do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL) e dos vereadores Fred Ferreira e Renato Antunes, ambos do PSC.

No ato, Feitosa disse que chega à legenda para fortalecer a bancada na Assembleia Legislativa.

O presidente estadual do PSC, o deputado federal André Ferreira, celebrou a liação de Alberto Feitosa ao partido e destacou que, pela experiência e passagens exitosas por secretarias tanto no Estado como no Recife, Feitosa vai fortalecer e elevar a legenda no Estado.

“Alberto Feitosa é daqueles quadros que todos os partidos querem ter. Inteligente, articulado, ético e trabalhador, ele vai ajudar muito o PSC na Assembleia, que passa a contar com seis deputados, se consolidando como a terceira maior bancada da Casa”, armou André Ferreira.

“Fui muito bem acolhido pelo presidente André Ferreira e por todos do PSC. Me junto à esse time para reforçar o trabalho que já vem sendo realizado pelo Partido Social Cristão pelo desenvolvimento do nosso estado”, disse.

O deputado, tenente-coronel da reserva da Polícia Militar, está em seu quarto mandato consecutivo. “Pauto minhas ações na Assembleia Legislativa na defesa de bandeiras como segurança, saúde, educação, desenvolvimento econômico e emprego para os pernambucanos”.

Os dirigentes do Aliança Pelo Brasil, sem o partido criado, acabaram por desembarcar no PSC do deputado federal André Ferreira.

“A corrida eleitoral para a Prefeitura e Câmara no Recife prometem ser uma das mais disputadas dos últimos anos. O objetivo é unir toda a direita na capital pernambucana”, arma o partido.

“Conversamos com várias lideranças políticas e principalmente com os ex-governadores de Pernambuco. Nosso intuito é juntar toda direita para que possamos tirar esse maléco e perigoso PSB do poder”, disse o Coronel Meira, pré-candidato a vereador no Recife.

De acordo com o informe do Aliança pelo Brasil, o PSC será representado pelo deputado estadual Alberto Feitosa “encabeçando a majoritária”.

O vice só será divulgado posteriormente.

“Atualmente o PSC tem três parlamentares de mandato na Câmara do Recife, com a nossa chegada, devemos fazer de quatro a cinco vereadores, o que seria muito importante para iniciarmos uma renovação na Casa José Mariano. Antes porém, devemos fechar uma grande união da Direita para que juntos, possamos eleger Alberto Feitosa Prefeito do Recife”, disse Meira.

“Agradecemos a Anderson (PL), André (PSC) e principalmente a seu pai Manoel Ferreira (PSC) que se juntam às nossas leiras de combate à corrupção no Estado.”, divulgou em nota.

Dentre os membros liados no Recife, estão Sandra Queiroz, Sarita Machado, Osvaldo Neto, Gilson Machado Neto (Presidente da Embratur) e o Coronel Meira (Coordenador Geral do Aliança Pelo Brasil em Pernambuco), além de Silvio Nascimento (que disputará em Caruaru).

Fonte: Blog do Jamildo

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC