A convite de Glaustin, Ozair José assume o PSC em Aparecida

Publicado: sexta-feira , 20 de março 2020 13:34

Deputado federal avalia que ex-vice-prefeito tem credibilidade e preparo para estruturar uma chapa competitiva de vereadores para as eleições de outubro

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) confirmou o ex-deputado estadual e ex-vice-prefeito Ozair José como novo presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Aparecida de Goiânia, com o desafio de organizar uma chapa competitiva de candidatos a vereador nas eleições de outubro.

“Fomos atrás de uma pessoa capaz de cuidar do projeto do PSC em Aparecida de Goiânia e encontramos no nome do Ozair a credibilidade e a experiência necessárias para estruturar e fortalecer o partido no município”, comenta Glaustin. “Felizmente fechamos essa aliança, porque ele é uma figura importante no cenário político da cidade, um líder sério e também muito preparado para, a qualquer momento, assumir grandes responsabilidades.”
Na visão de Glaustin, a presença de Ozair ainda agrega valor eleitoral ao projeto do partido na segunda cidade mais populosa de Goiás. O ex-deputado estadual foi vice-prefeito nos mandatos de Ademir Menezes e Maguito Vilela, comandou diversas secretarias municipais e disputou duas eleições à prefeitura.

“Assumo esse desafio com muito otimismo”, diz o novo presidente da legenda em Aparecida. “Ao longo de décadas de trabalho por essa cidade, sempre mantive o propósito de promover transformações na vida das pessoas por meio da política. Agora, percebi no PSC uma oportunidade para colocar isso em prática.”

Segundo as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o partido precisa formar uma chapa com 38 candidatos a vereador, entre os quais 13 mulheres.

Fonte: Assessoria

PSC nas redes sociais

PSC
  Youtube
  Instagram

Cadastre-se e Acompanhe o dia a dia do PSC